sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Porque a luz do poste se apaga quando eu passo?

Oi pessoal! Hoje vou falar de um fato interessante que me ocorre.

Constantemente tenho percebido que alguns postes se apagam quando eu passo por eles. Bem, normalmente estou de carro quando isso acontece. Mas acredito que isso não se deve ao carro, até mesmo porque se fosse assim, a noite não teríamos luzes na cidade, devido a imensa quantidade de carros.

Mas enfim, o fato é que isto está me intrigando. Pensei que poderia ser problema do poste, mas se for assim, então existem muitos postes com problema. Outro fato é que isso não acontece somente comigo.

Como não consegui nenhuma resposta concreta, estou preferindo acreditar na explicação de uma amiga que diz o seguinte, que a minha aura está fazendo isso. De que forma? Bem, segundo ela a nossa aura é feita de energia, e energia brilha como luz. Daí vem aquela história de que quando estamos de bem com a vida a nossa aura se expande e fica toda colorida, e quando não estamos bem acontece o contrário. Sendo assim, a minha aura estaria brilhando muito, ou seja, brilhando num ponto de alcançar o sensor do poste e fazer com que ele se apague.

Mas aí me pergunto, então se fosse assim todas as luzes deveriam se apagar quando eu passo. Bem, porque tanto a energia da aura quanto o sensor do poste são muito sensíveis, ou seja, isso tudo depende de alguns fatores externos, como velocidade, luminosidade, enfim... e só pra complementar, dentro de um mesmo bairro, não é só um poste que se apaga quando eu passo, são várias!

Portanto, se alguém tiver alguma experiência como essa e quiser compartilhar, ou dar sua explicação para este fenômeno, por favor, não deixem de comentar.

Abraços e até a próxima!

144 comentários:

Unknown disse...

eu tambem passo por isso e tambem fico intrigado. A aura explica apenas em parte, explica o fato da luz apagar, mas não explica o fato dela acender, o que tambem ocorre comigo. Existe um estudo sobre isso mas infelizmente eu não consigo me lembrar do nome. Felizmente achei um lugar onde eu posso falar sobre isso sem receber gracinhas de volta. Abç

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Velho tb acontece isso cmg... soh que hj foi a gota dagua! Nao encontro outro forum que falem disso!
Hj eu entrava em baixo dele e ele apagava, eu saia ele acendia
to arrepiado fazem 2h e tenho calafrios intensos no pescoco,bracos,pernas e costas.
Alguem me diz oq eh!
falmondelli@hotmail.com
por favor.

thiagodeab disse...

Também acontece comigo. Algumas pessoas que conheço ficaram super assustadas, pois avisei, aquele ali vai apagar...
Acredito que tenha relação com a estática. E como conhecemos muito pouco de nossas capacidades mentais e físicas, acredito que em determinado momento liberemos energia ou a consumamos deliberadamente e sem consciência ou controle. Não vejo nisso fenômeno sobrenatural, mas sim fenômeno humano, interessantíssimo.
Algum de vocês já tentou buscar respostas em sociedades científicas sérias? Vale a pena.
Abraços

Anônimo disse...

Engraçado. Deve estar havendo algum evento cósmico. Ontem aconteceu comigo de postes se apagarem quando eu passava debaixo. Foram três. E nehum evento estranho ocorreu neste momento, fora o fato em si.

Unknown disse...

pow cara comigo acontece a msm coisa mas é quando eu estou passando de pé isso é muito estranho e não é só um poste são varios e é todos os dias

Solange disse...

Então, pessoal... o mesmo ocorre comigo. Eu faço caminhadas logo depois que escurece e o caso é fatal: sempre 3 a 10 postes apagam a luz quando estou me aproximando; depois que passo, acende novamente. É, de fato, muito intrigante. Mas como eu exercito expansão da consciência, penso mesmo que o fenômeno está relacionado à luminosidade da aura.

COMUNIDADE TAVARES BASTOS disse...

Realmente é muito impressionante sou moto-taxi e aonde moro e uma ladeira com + - 100 postes e fico a tarde toda subindo e descendo e quando chega a noite não tem hora para acontecer derrepente eu tô subindo ou descendo e ai apagam-se as vezes 5 postes, eu vou passando por eles num intervalo de 50 metros de um poste para o outro e conforme eu vou passando eles vão se apagando e depois com o tempo quando eu passo vou ascendo um por por eu não sei como faço isso mais meus amigos que trabalham comigo as fezes ficam impressionados comigo, e eu as vezes fico comedo disso não sei o que é ou que quer dizer isso ou o que quer me dizer me ajudem, um abração.

Corvo disse...

Isso é muito louco. acontece comigo em 2 lugares: Na minha rua tem um poste que sempre que eu passo embaixo ele apaga, indiferente se estou a pé, ou de carro (ja passei com alguns automóveis diferentes e deu a mesma coisa), e indiferente se é a noite quando volto da faculdade ou pela manha(madrugada)quando vou trabalhar. O mesmo acontece com um poste da rua onde fica a empresa que eu trabalho(aprox 4km da minha casa).
Se alguem quiser trocar umas idéias comigo sobre esse assunto fica aí meu msn - corvorafael@hotmail.com.
espero que alguem descubra o que é esse fenômeno, pois isso tá me deixando bem pensativo.
valeu!!!

Anônimo disse...

Pesquisei bastante, pode ser coincidencia viu. Leia o que o usuário Jim_Morrison escreveu aqui:

http://ideiafix.wordpress.com/2008/09/18/o-misterio-dos-postes-que-apagam/

Existe uma probabilidade de vc estar passando debaixo do poste no momento que ele desliga por problemas nos contatos internos.Eu achava que era isso ("Sensor do poste sensivel") mais o fato de nossa aura brilhar intensamente.

Anônimo disse...

oontem eu contei 17 postes apagarao ao longo dos ultimoos mesees ; a maioria das vezes é quando eu estou com a minha melhor amg ; ontem por exemplo eu tav com ella e vi 2 luzes se apagarem ; detalhe eeu tava triste minha aura naum tava brilhando , como se explica isso ?

Unknown disse...

ola! isso tbm acontece comigo e nunca vi acontecendo com mais ninguem...fui procurar respostas e descobri que isso só acontece com pessoas indigo.Jah ouviu falar de indigos e cristais?? pois é,pesquise que vc tera suas respostas.abraços
meu blog http://ayshagelly.blogspot.com/

Darlan disse...

Sem querer ser chato... mas tem como tu me passar um contato dessa tua amiga aí (email, msn).
Explicando: eu acredito exatamente na mesma coisa que ela, que a gente emite uma aura multicolorida, e quando estamos felizes ela se expande, só que o estranho é que eu sei disso desde que me conheço por gente... Nunca li em lugar nenhum nem nada do gênero. Eu simplesmente... sei!
Queria poder trocar uma palavra com ela, até hoje busco alguém pra me explicar sobre essas coisas. :)
OBS: acabei de voltar pra casa de uma caminhada, 7 postes apagados...
Brigado aí! ^.^

Karú Martins disse...

Comigo também acontece, e tem sido muito frequente! Também estou procurando respostas, mas nenhuma faz sentido completo!

martinskaru@gmail.com

Douglas disse...

Sempre acontece comigo...apagam na maioria das vezes e raramente acendem...Mas acontece!!!
Desde que percebi isso, há anos, levo na naturalidade e sempre procurei acreditar que era uma energia...e que era coisa boa.

kaadio disse...

Cmg ée a mesma coisa até fiko com medo as vezes haha

Mas nao sei oq é isso :S

Unknown disse...

QUANDO EU ESTOU VOLTANDO DO COLEGIO A LUZ DO POSTE SEMPRE SE APAGA TODO DIA EU FICO DE CARA

Luiza disse...

Só pra acrescentar, comigo tb acontece sempre, desde pequena. Sempre reparei que um poste perto da minha casa apagava qdo eu passava, e qdo fui ficando mais velha passou a acontecer em outros lugares. Essa semana msm estava com um amigo, um poste se apagou e eu disse a ele "fui eu que apaguei o poste"! Ele riu, mas é verdade ué, rssss...Acabei de ler sobre crianças índigo aqui na internet msm agorinha, nuna tinha ouvido falar, e toda a descrição se encaixa exatamente no que eu era qdo criança....mas de acordo com a fonte que li, essas crianças nasceram a partir da década de 90, então, só se eu me adiantei, rs...quem souber mais coisas pode mandar pro meu email luluizaes@hotmail.com

iasmin disse...

Bem eu sempre pensei em procurar saber mais sobre isso, cheguei faz pouco tempo ta aula, quando eu estudava de manha as luzes dos postes acendiam e em seguida apagavam kuando eu passava, agr q estou de noite apaga sempre uma mais distante e em seguida uma mais proxima, aee a mais proxima acende e em seguida a mais distante acende, mas hj foi estranho pq eu tava pensando em bater em alguém, e tipo na hora q pensei em dar um soco bem forte, tres postes da minha frente se apagaram um após o outro, ae pensei em estalar os dedos, aee fui passando em um por um estalando os dedos e eles iam acendendo (quando eu era pekena eu ficava horas estalando os dedos e os postes acendiam e apagavam, mas eu me concentrava) eu queria mto saber pq td isso acontece... era umas 23 e pok nao tinha ngm na rua eu até fikei com medo, todos os dias isso acontece cmg....

Meire disse...

Isso sempre acontece comigo,um dia qdo voltava pra casa stava chovendo um carro estava bem devagar na minha frente ele passou e nada aconteceu e depois eu passei e a luz do poste apagou.Pensei msm q fosse a minha aurea pq estou num momento tão bom da minha vida.Teve tb um dia q me deixou bastante assustada, fui ver um apto com uma amiga,para a lugar eram 4 apto no fundo de um quintal enorme e tinha um pit bull preto chamado black era imenso fikei com medo de entrar, mas o rapaz do apto ao lado disse q era docil e realmente era,subimos as escadas e fomos ate o apto estava olhando, depois de uns 20min black foi ate nos e ficou me olhando,o rapaz pediu pra ele descer mas ele nem se moveu ficou me olhando, senti medo...O rapaz falou q nunca ele tive feito isso, sempre obedeceu qdo mandava ele descer, minha amiga falou q deve ter gostado de mim. Depois fomos embora e conversando com essa minha amiga a respeito do cachorro ela falou q tb nunca tinha visto ele se comporta assim, nesse momento passamos por um poste e ele apagou. Eu pensei ai meu Deus o q ta acontecendo? Se alguem quiser conversar mais a respeito me mande um e-mail meire.vsr@hotmail.com

Unknown disse...

Putz, estou vendo que essa caso é muito mais comum do que pensava!

Esse lance de poste apagar e acender sempre que passo acontece diariamente comigo.

Moro em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e ando bastante a pé. Todos os dias, ao menos um poste faz uma brincadeira dessas comigo. No último fim-de-semana aconteceu algo bem interessante. Estávamos, meu namorado e eu saindo de uma festa por volta das 1h30min no centro da cidade e voltávamos para casa a pé, enquanto andávamos, eu comentei com ele que na semana anterior o fato tinha se repetido por três vezes no mesmo caminho e dia. Disse que estava intrigado, mas que já tinha percebido algumas características de todas as vezes que acontecia. Eu disse que eu sempre tinha que passar entre o poste e o muro, eu tinha que estar com vontade de fazer "xixi" e não podia estar pensando que o poste iria apagar (estar distraído). Foi então que eu fui descrevendo tudo e fui andando para mostrar a ele a distância média que eu deveria estar do poste (cerca de dois metros depois ou antes) e, como por mágica, quando eu disse pra ele: "E aí eu chego aqui e a luz se acende!" Eu mal acabei de falar e a luz se acendeu. Ele ficou muito bolado e disse ter ficado todo arrepiado com a coincidência.

Isso já havia acontecido outras vezes quando estávamos juntos, mas sempre dentro do carro. E como no carro se anda muito rápido, ele sempre achava que era só uma coincidência. Andando a pé com ele, foi a primeira vez.

Enfim... ainda não encontrei uma explicação convincente e científica, mas gostaria, de verdade, de entender o porquê disso comigo e com outras milhares de pessoas.

Apesar de já ter notado que algumas coisas devem ser respeitadas para que o "fenômeno" aconteça, eu resolvi gravar no meu celular todas as vezes que isso acontecer descrever tudo o que aconteceu e juntar tudo para encontrar mais coincidências.

Ah, outra coisa, isso acontece há vários anos, mas se intensificou no último.

Vou ficando por aqui e super curioso de entender o que pode estar acontecendo.

Super abraço e até mais!

Taainara ;* disse...

Preciso muito da sua ajuda, talvez você entenda o que acontece comigo. Cheguei até aqui procurando justamente porque a luz do poste apaga quando passo embaixo, mas é muitas outras coisas envolvidas nisso. Há muito tempo venho enxergando corações, em todo o lugar. As folhas na rua tem formato de coração, nuvens no céu, tinta na calçada, papel que encontro na rua, qualquer coisa que vejo tem o formato. Tem algo a me dizer sobre isso?

Guilherme Nascimento disse...

Boa noite pessoal, me chamo Guilherme do Nascimento e o mesmo acontece comigo a mais de 7 anos...sou leigo no tocante ao espiritismo mas sempre achei que devido a minha luz isso acontecia, ou mesmo nossos anjos da guarda e guardiões, enfim....queria propor de nos unirmos e montarmos um e-mail comunitário...isso não me incomoda mas, sempre que elas apagam comigo é acompanhado de algo "ruim"que acontece comigo, seja na minha vida sentimental, seja em coisas que penso, seja com minha família ou amigos...pra ser sincero tenho medo de certa forma e fico assustado quando elas apagam comigo...porque somente postes???? comigo não é somente a pé, quando estou de carro ou de carona, SEMPRE....SEMPRE acontece, todos os dias um poste apaga quando passo perto...e o mais intrigante é que comigo não é sempre que passo embaixo dele, passo a metros de distância mesmo longe, eles apagam e minutos depois PUFF acendem de novo....alguém aqui aceitaria montar esse e-mail comunitário?

me mandem seus contatos em guiaquarius@gmail.com...

Abraço e obrigado!

André Luiz Matemática disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Centro Cultural Bambaê disse...

Acontece o mesmo comigo, e fico muito intrigado.
Gostaria de debater sobre o assunto, trocar ideias, informações.
andreluizmatematica@bol.com.br

Unknown disse...

hahaha..galera isso não passa de coicidências !!! comigo acontece direto....olhem só:

1 - tem milhares de postes na cidade!!!

2 - as lampadas dos postes são de mercurio, por isso quando elas esquentam muito elas apagam,dai um tempim acendem

3 - Existem pessoas sempre querendo mistificar o Espiritismo com essa besteira de aura

4 - quanto mais vcs encanarem com isso mais vão ver...hehe enfim

5 - Salmos 119:105 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos."

5 - entaum peguem com DEUS e deixem de besteiras

Wanderley disse...

Nossa.. tem cada comentário viajado.. isso é simplesmente Física.

Os postes são configurados para se apagarem pela manhã e se acenderem a noite, através de células fotoelétricas.
Pois bem.. seu corpo emite fótons a todo momento.. tem situações em que seu corpo está mais carregado.. nessas situações, as células do poste captam os fotons emitidos pelo seu corpo e "entende" que é dia e se apaga.

Simples assim.

gatts disse...

cara, isso tbm acontece comigo, mas isso só acontece quando estou irritado ou deprimido, algumas vezes quando estou meio irritado es luzes de alguns postes se apagam quando passo perto, e uma vez no trabalho, quando meu encarregado me chamou no escritório para um sermão, eu fiquei muito nervoso e a luz começou a piscar e o computador desligou, (a vez do escritório foi única, então não sei se foi realmente uma acão devido a minha raiva!).Agora, sobre os postes acontecem com muita frequencia!!

Unknown disse...

A primeira vez que aconteceu comigo foi na minha infância, cerca de 36 anos atrás. Já não me assusto mais pois se me concentro ou não as luzes acendem ou apagam. Os postes são comuns e de qualquer rua ou cidade ou país. Se quiserem dividir experiências..
japatuta@oulook.com
matematicaos@hotmail.com
A título de curiosidade , sou agnóstico e só acredito naquilo que a ciência ( conhecida ou não) pode provar.

Crowd Crackers Anti-Sec disse...

Isso acontece comigo também, há um poste perto de onde moro que sempre que passo ele se apaga, e logo liga a luz novamente. Independe da hora, seja a hora que for acontece isso.

Gianluca Ferro disse...

Isso sempre aconteceu comigo, desde que me conheço por gente, só que hoje não sei por qual motivo resolvi pesquisar e vi que não sou o único. Estou tentando encontrar alguma explicação científica por mera curiosidade.

anônimo disse...

Isso sempre aconteceu comigo tbm e ainda acontece...estando acompanhado ou sozinho,triste ou alegre,de moto ou a pé. Sempre aconteceu. Certa vez uma ex namorada que tive percebeu isso, estávamos vindo do cinema a pé e por tres vezes seguidas as luzes dos postes se apagaram, mas só depois da terceira vez que ela percebeu e me perguntou meio perplexa se eu havia percebido tbm. Disse que sim e que era pura coencidencia, ñ disse que isso acontecia cmg sempre pq sabia q ela ñ ia acreditar. Obs: Isso ainda acontece, por isso decidi pesquisar.

anônimo disse...

Publique algo sobre acordar varias vezes sempre as 03:33 da madrugada. Isso tbm sempre aconteceu comigo e só de uns tempos pra cá que eu percebi. Obs: sempre acordo nesse horário com aquela velha impressão de estar sendo observado. Obs2: ja aconteceu de eu acordar a essa hora e ñ conseguir me mecher.

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...

Isso tambem acontece comigo e resposta para nós pode estar neste site:

http://aloindigo.blogspot.com.br/search?updated-min=2010-01-01T00:00:00Z&updated-max=2011-01-01T00:00:00Z&max-results=6

Unknown disse...

isso tambem acontece comigo,mas esses dias eu falei algo para um primo meu,tem um outro primo nosso q faleceu a pouco tempo,eu falei q se ele estivesse conosco naquela hora o poste q eu tava apontando iria apagar,e ele realmente apagou,na hora agente se arrepiou de verdade,ficamos sem reação

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

isso tambem acontece comigo,mas esses dias eu falei algo para um primo meu,tem um outro primo nosso q faleceu a pouco tempo,eu falei q se ele estivesse conosco naquela hora o poste q eu tava apontando iria apagar,e ele realmente apagou,na hora agente se arrepiou de verdade,ficamos sem reação

Unknown disse...

Sempre acontece comigo e acabou de acontecer. Fui entrar com o carro na garagem e a luz do poste de frente de casa apagou. Entrei e olhei pela janela, já está aceso novamente. Vim pesquisar no google e caí aqui, constatando que é bem comum. No caso estou feliz, acabei de sair de um encontro de amigas. Tomei vinho, mas não estou bêbada e nem alucinando.rs. Foi real!

Susan disse...

HUmmmm nossa quantos casos, kkkk achei q era so cmg, mas enfim, no MEU CASO É O CONTRÁRIO,,, a luz smpre acende, tipo a noite quando uma luz de algum poste esta apagado, quando eu passo ele acende, por isso acontece so se esta a noite e tem algum poste apagado, cmg ele acende .

Unknown disse...

comigo tb rola isto mas nao e bicho de 7 cabeças nao existem alguns componentes eletronicos que só de chegar perto vc já causa interferencia nos mesmos por exemplo
um transistor de baixa potencia vou explicar se vcs ja viram aquele abajures de toque usam transistores para aumentar ou diminuir a intensidade da luz quando vc toca no abajur vc esta tocando na base de um transistor que e aterrado na carcaça do mesmo
entao quando vc o toca vc esta transmitindo de seu corpo para a base do transistor um tensao muito pequena mas que ja e suiciente para que o transistor conduaza corrente entre coletor e emissor ligando assim um circuito de potencia mais alta responsável por acender a luz ou seja este transistor de baixa potencia exita um transistor maior ou um rele que por sua vez acende a luz o que acontece e o seguinte nos postes de luz vc usa um sendor que e um fototransistor ou seja ele e sensivel a luz ou campos eletricos
uma parte do circuito e responsavel pela sensibilidade deste fototransistor ou seja se nao estiver bem regulado na parte que especifica a sensibilidade do mesmo somente de v c chegar perto ja ocorre o acionamento deste devido a campo eletricos do noso corpo obs nao se esquecam que nosso corpo e praticamente uma bateria ele pega a energia de nosso corpo acumulada e transforma em sinais eletricos par mover musculo tendoes e nervos em especial nosso cerebro consome muita energia e gera muitos pulsos os eletricos para mover nosso corpo para que vcs tenham noção
a maioria dos aparelhos eletrinicos tem uma blindagem ou seja uma capa de metal aterrada para que nao sejam influenciados por campos eletromagneticos externos .
ou seja este "fenomeno" pode ser somente um problema de aterramento
ou de projeto do sensor que liga a luz do poste algumas pessoas tem mais facilidades de descarregar a eletricidade estatica de seu corpo outras ficam com o corpo carregado de energia e quando tocam em algo metalico ou em outra pessoa descarregam esta carga estática que chega a gerar ate faisca obs:a cada um milimetro de centelha eletrica pode se atribuir cerca de 1000volts isto e fato mas ai vc me fala mas 1000v mataria a pessoa ai eu digo pra vcs nao pois a corrente e muito baixa da ordem de microamperes e olha que ja vi pessoas soltrem uma centelha de eletricidade estatica de quase 1 cm kkkk.
por este motivo tecnicos em eletrinica como eu quando vao mexer com circuitos eletronicos usam um pulsseira anti estatica aterrada para nao descarregar sua eletricidade estatica nos componentes e olha que a eltricidade estatica em nosso corpo chega a queimar componentes eletronicos desculpem se teve algum erro de digitação pois meu teclado ta uma droga e acabo de chegar do trampo ai vc ja viu ne kkkkkkk
Ou seja nao se trata de algo muito complicado não mas o mundo e grande e nao podemos descartar nada né
espero ter ajudado
qq coisa me mandem um e mail que podemos comversar e eu explico mais detalhadamente ok cesar.carcelei@gmail.com

Unknown disse...

NO meu caso, a minha bike quebrou, e parei perto de um post para arrumar, como não tava conseguindo arrumar comecei a ficar com raiva e nesse exato momento a luz do poste começou a piscar e se apagou totalmente, quando terminei de arrumar e sai do local a luz acendeu novamente, na volta quando tava passando perto desse mesmo poste, ela se apagou e só foi acender quando sai de perto dele.

JR disse...

Bom pessoal, pra ter certeza que se tratava de um fenômeno, eu resolvi fazer experiência com um único poste, e toda vez que eu chego em baixo do mesmo poste a lâmpada se apaga, então relatei o fato a um colega que foi comigo atélá e constatou que era só quando eu passava que isso acontecia. E até hoje isso continua. Abraços a todos.

o metalurgico disse...

Em 2013 estavamos em Campos do Jordão, e fui correndo na frente para pegar o carro, pois meu filho estava com frio, e no caminho todos os postes de luzes apagavam durante minha passagem, depois deste dia o fenomeno continuou com maior frequencia....muito estranho.

o metalurgico disse...

2Em 2013 estavamos em Campos do Jordão, e fui correndo na frente para pegar o carro, pois meu filho estava com frio, e no caminho todos os postes de luzes apagavam durante minha passagem, depois deste dia o fenomeno continuou com maior frequencia....muito estranho.

o metalurgico disse...

Em 2013 estavamos em Campos do Jordão, e fui correndo na frente para pegar o carro, pois meu filho estava com frio, e no caminho todos os postes de luzes apagavam durante minha passagem, depois deste dia o fenomeno continuou com maior frequencia....muito estranho.

Lu disse...

Ola boa tarde.Eu estava a busca de respostas quando achei este blogge interessante.Pois acontece diariamente comigo.Acredito que e a aura sim.Mas o problema quando fico triste ou muito deprimida ou com muita raiva as luzes se apagam que me assusta.Ja cheguei a apagar um quarteirao inteiro e ate de holofotes que sao mais fortes e tambem objetos tremerem.

Anônimo disse...

Isso acontece comigo algumas vezes, mas quase sempre quando quero impor minha presença, por exemplo em horários perigosos. Quando faco isso as pessoas me temem na rua e algum poste apaga exatamente quando eu passo por ele. Nunca vi um poste apagar antes que eu passasse, então não é mera coincidência, mas como estudo engenharia deve ter a ver sim com os sensores, pois eles podem sofrer variações externas, talvez do nosso campo.

Unknown disse...

Oi, bom dia.
comigo tbm acontece sempre, já estou até acostumado...
Teve uma vez que apagou a luz daa rua toda quando eu pisei na esquina de casa e 2 segundos dps a luz volto.Uma vez fiz o teste de passar em baixo do msm poste mais de uma vez e a luz apagava e ascendia cada vez que eu passava, ai dps disso não me assusto mais.Onde eu vou Jesus me protege.

Rose di Myrka disse...

Comigo sempre aconteceu, só que agora está ficando mais intenso, hoje mesmo vinha chegando em casa quando passei em baixo ele apagou, quando terminei de passar eu virei para trás e disse: agora acende, e ele acendeu, se tiver aceso, ele apaga quando passo, se tiver apagado ele acende.

Narzzi Anturyuns disse...

JÁ Á BASTANTE TEMPO ISSO ACONTECE COMIGO DESDE DE PEQUENO HOJE COM 53 ANOS, ISSO AINDA MEXE COMIGO ME ASSUSTO NA HORA , ME INTRIGA ESTE FENôMENO AS VEZES PENSO QUE SEREI ABDUZIDO POR ALIENÍGENAS OUTRAS QUE SEJA APENAS COINCIDÊNCIA NÃO SEI, FIQUEI MAIS TRANQUILO PELOS COMENTÁRIOS DAQUI OBRIGADO

Marcelo Bispo - Idéias e Opiniões disse...

Bem, caros Colegas!
Jamais imaginei comentar algo relacionado ao fato. Até porque, confesso que não vejo explicações razoáveis. Mas, infelizmente, alguns postes se apagam, quando passo! Por vezes, um pouco antes. Às vezes, um pouco depois. E em alguns casos, diversos ao mesmo tempo. Sempre que acontece, fico rindo, e imaginando, que deve haver algo razoável [racional], para explicar, o que ainda não sei. Até lá, vou levando na brincadeira. Afinal, o que me resta, e me render a minha ignorância, que não me permite entender!
Abraços, a todos!

mih disse...

Acho que nunca comentei com ninguém minha desconfiança, mas do último semestre de 2013 pra cá, não apenas luzes de poste apagam, mas já começou a soltar faíscas chapinhas, e sempre que eu usava secadores eles se sobrecarregavam,mas isso só acontecia comigo eu perguntava pra minha mãe se com ela o secador pifava e ela dizia que não, o primeiro secador começou pifando até que um dia pegou fogo, logo comprei outro que também pifava, até que depois de um tempo em menos de 5 minutos que eu tava usando deu um estouro. Agora minha mãe comprou um secador mais potente e quase nem estou usando, já os postes de energia começaram a piscar por volta de um ano e só comigo, e comecei a perceber que independente da rua q eu passava pelo menos uma lâmpada tinha que apagar.Não sei se é algo sobrenatural ou eletromagnético.

Unknown disse...

Acontece sempre comigo. Já ocorreu de quatro postes se apagarem consecutivamente. Uma vez eu fiz uma experiência. Passei, e o poste apagou, e eu continuei meu trajeto. Na volta, vinha umas pessoas e eu fiquei esperando. Elas passaram, e nada. Quando eu passei, ele apagou. Eu acho incrível. E uma amiga esotérica disse que é energia humana-magnética forte demais, e que pode ser visualizada na escuridão completa. Se vc fechar os olhos no mais completo escuro, sentirá como uma luz ao redor da sua cabeça.

Unknown disse...

Olá pessoal, tenho 29 anos moro em curitiba. Desde adolescente percebo que isso acontece comigo. Percebo que acontece somente quando estou em uma fase boa da minha vida. Oque não acontece hj.
Fiz um teste que foi o seguinte: em 3 quadras com 21 postes 13 se apagaram. Fiquei intrigado, pois fiz o mesmo teste em outros dois bairros aki da capital e também em São José dos pinhais, cidade vizinha, ee aconteceu a mesma coisa.
Gostaria de contatos com vocês que tem a mesma experiências. Meu email é mellopaulorodrigo@gmail.com
Obg

Claus Blanck disse...

Kkkkk

Marcus Sioffi disse...

Isso tb acontece comigo desde crianca...
eu ja cheguei a pensar em aura!! etc...
prefiro uma explicacao mais logica
sou uma pessoa alta (sim... desde dos 12 sou alto mais q a media) e ... sim... acredito que sejam sensores de luminosidades mais sensiveis... porem a luz eh da propria lampada, onde vc, quando passa reflete um pouco essa luz fazendo o sensor pegar, quanto mais massa e mais alto vc tiver... mais chances tem de acontecer.....
porem a ideia de ter super poderes auristicos eh mais legal e satisfaz o ego de querer ser especial!! hahaha

OsvaldoJunior disse...

Sou de São Paulo agora estou morando no interior, Vale do Paraíba, tenho 37 desde pequeno vejo acontecer isso comigo pode ser de carro ou à pé, já fiquei muito assustado com isso, mas, hoje levo numa boa. Oswald1@ibest.com.br

Unknown disse...

Oi sou do interior de São Paulo e isso acontece frequentemente comigo, as vezes (mas não com muita frequência) as luzes acendem, mas apagar acontece ao menos três vezes por semana

Unknown disse...

sou motorista de onibus. isso acontece comigo até quando estou passando com o onibus nas ruas nao só do meu bairro mais tb nos bairros por onde passo com o onibus. tenho 40 anos. isso acontece todo dia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Também acontece isso comigo , eles não só desligam quando eu passo mais também acende os que estão desligado ..

Jhonatan disse...

Que bizarro!

Unknown disse...

Isso tem aver Com algun poder talvez adquirido na epoca dos anjos caido do ceu

Virtualmente Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virtualmente Online disse...

Aconteceu hoje no dia 26/03/2016 comigo novamente, duas vezes na mesma noite em horários próximos, tipo a primeira 21:00 nove horas a segunda 21:30 nove e meia, estou de bem com a vida tranquilo estava dirigindo o meu carro, e quando me aproximei do poste ele apagou, acredito que a explicação mais coerente, seria a aura, quando estamos bem nossa aura brilha uma luz invisível aos olhos humanos, semelhante a luz do controle remoto das TV's aparelhos de som, nós só vemos essas luzes dos controles por exemplo, quando miramos o controle para uma câmera de celular ai através do visor da câmera ou de uma foto, conseguimos capturar essa luz invisível... então essa luz da aura brilha de tal forma que afeta o sensor do poste e o sensor acha que amanheceu, e apaga a luz do poste, caso fosse um espirito, teria que ser um espirito bom e não um demônio ou espírito maligno como já li em outros comentários, pois espíritos de luz emitem luz, consequentemente como a teoria da aura que citei acima, apagaria o poste, espírito de trevas não emitem luz mas fazem sombras, então não emitindo luz não teria como afetar o sensor do poste pois afinal já esta de noite, e em contra peso a teoria dos espíritos, independente se eles são de luz ou trevas, segundo estudos espíritos emitem ondas eletromagnéticas, em uma casa por exemplo, segundo relatos, estudos, quando eles se manifestam tanto os de luz como os das trevas eles, acabam ligando rádios, acendendo lampadas, apagando lampadas uma espécie de interferência eletrônica, e até mesmo queimam lampadas, faça uma experiência em casa, pegue o controle de sua TV mire para a câmera do seu celular, de uma maneira que você consiga ver o visor do celular, ou uma outra experiência, pegue uma lampada, normal ou florescente, coloque em um copo de vidro, o copo só vai servir de suporte, e coloque no microondas, e ligue o microondas por uns 5 segundos, talvez já seja o suficiente a lâmpada vai acender, devido as ondas eletromagnéticas do microondas que são invisíveis aos olhos humanos assim como a luz do controle remoto também é invisível aos nossos olhos, espero ter colaborado, fica aqui o meu abraço a todos vocês, super humanos.

Unknown disse...

Isso acontece comigo também , sempre prercebi isso mas só agora que eu liguei pra isso , doideira sangue de Jesus tem Poder amém

Unknown disse...

Isso acontece comigo também , sempre prercebi isso mas só agora que eu liguei pra isso , doideira sangue de Jesus tem Poder amém

Michae disse...

Comigo acontece a msm coisa. Mais agora eu quero aprender como fazer isso .. se alguém sabe algum site que explique o pq e como posso pra apaga todos os poste que eu passa por baixo eu agradeço

Michae disse...

Comigo acontece a msm coisa. Mais agora eu quero aprender como fazer isso .. se alguém sabe algum site que explique o pq e como posso pra apaga todos os poste que eu passa por baixo eu agradeço

Unknown disse...

São muitos incidentes!
Eu pedalo Pelo inteiro, onde não passa nada... Ai onde há poste de luz volta e meia um poste apaga!!!!

Unknown disse...

São muitos incidentes!
Eu pedalo Pelo inteiro, onde não passa nada... Ai onde há poste de luz volta e meia um poste apaga!!!!

Unknown disse...

Meu Deus...acho que estou liberando muita energia....todo dia.... sempre...

Unknown disse...

Meu Deus...acho que estou liberando muita energia....todo dia.... sempre...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?t=287067

Carlos disse...

Resolvi pesquisar na internet pois isso tbm esta acontecendo comigo direto. Tinha parado ficou alguns meses sem acontecer, mas esta semana a luz do poste apagou 2 vezes em locais diferentes, exatamente qdo eu passava de carro. Minha esposa ja presenciou este acontecimento varias vezes. E não é o mesmo poste. Ja aconteceu em varias ruas de bairros diferentes. Fiquei curioso pra saber se tem alguma explicação pra isso. Pois pode ate ser coincidencia 2 ou 3 vezes, mas ja aconteceu dezenas de vezes comigo.

Gelson disse...

Acontece comigo desde me conheço por gente e hoje resolvi achar alguma respostas mas vi varias opiniões ..Mas qual é a certa?

Unknown disse...

Depois de ontem tive que postar algo aqui....
toda vez que ia pra academia ,a lampada do poste se tivesse apagada ela acendia na ida(as vezes era o inverso) e na volta ontem "falei se essa pohha apagar tem algo veio" foi dito e feito passei por ela apagou e fiquei uma cota olhando e olhando ... vai saber , mas é sempre o mesmo poste,ão dá pra entender isso meu, baguio doido isso sim !!!! ontem tremi slk rs rs
hj irei de novo e vou gravar essa cena , pois já faz tempo que acontece isso!

roberto disse...

acontece comigo tambem, sempre uma mesma lampada se apaga, eu acredito que nosso campo eletromagnático, uns tem menos outros mais..

Unknown disse...

Constatimente acontece de um poste se apagar quando passo, sempre fico intrigada por isso estou pesquisando.

Cardosão disse...

Ocorreu comigo na praia de Quintão/Palmares do Sul - RS em 21/01/2016

Estava comentando com minha namorada que vejo lâmpadas queimando onde estou, ou caem sobre a mesa (lâmpadas fosforescentes) quando estou a fazer uma refeição.

Olhei para as lâmpadas do poste , uma ficou meia fase e a outra se apagou por completo.

Não tenho medo destes fenômenos, só procuro compreendê-los.

Unknown disse...

Pessoal se a luz apaga algo está errado espiritualmente é um aviso que precisa buscar ao senhor Jeová nosso Deus de todo coração e seguir os mandamentos de Jesus Cristo porque Jesus é a luz do mundo através dele que alcançamos a salvação espero que tenho ajudado de alguma forma

Unknown disse...

Olha até o postes apagar tudo bem mas teve um certo domingo que eu e meu filho tava na rua andando eu falei vamos trocar de rua e olhei para uma estação de luz que esplodiu foi estrondoso oque será isso

Garotinhoerdido disse...

Nossa tipo, também não achei que era tão comum isso.
mesmo que alguem fale que é probabilidade esta completamente enganado tipo eu fazia um curso tecnico e dirurante 7 meses eu ia embora sosinho em uma rua que era reta e ja tinha passado em varios postes e eles apagados (acontecia direto), também achava que era comum se apagarem e voltarem mais 1 poste em particular me intrigou, primeiramente fica em frente a uma casa espirita de baixo de uma arvore grande que faz sombra para todos outros. No começo percebia que ele apagava ou acendia toda vez que eu passava mais um dia em si passei 3 vezes e todas as vezes ele acendeu. Desde en diante sempre ficava observando de longe ele sempre tava aceso ou apagado gastava 10 min para atravessar a rua e sempre observando ele mantia o seu estado somente quando passava em baixo dele ele apagava/ acendia quando dava uns 10 passos a frente ele voltava ao seu estado normal passaram 3 meses assim, todo dia observava ele mantia se estavel ate eu passar. depois nunca mais voltei la mais nao frequentemente assim alguns postes ainda me assombram kkkk

André Lima disse...

A muitos anos acontece isso comigo..

Unknown disse...

O que me trouxe até aqui foi a mesma curiosidade que atraiu dezenas de pessoas que, assim como eu, buscam uma explicação razoável para esclarecer esse estranho fenômeno que, no meu caso, já me acompanha desde de pequeno.

Hoje mesmo aconteceu novamente, o poste que fica em frente à minha casa não parava de apagar e acender.

Não é sempre que isso acontece. Mas é mais comum do que gostaria.

Não sei se isso é um fenômeno natural, físico, espiritual, quântico ou sei lá de que ordem, mas só sei que é muito estranho e mais comum do que imaginava, embora nunca tenha encontrado outra pessoa que tenha relatado ter passado pela mesma experiência, exceto meu irmão e todos os outros que postaram seus depoimentos aqui...

De qualquer forma, hoje não estava no meu melhor dia, para ser sincero estava com muita raiva, sentindo-me bastante desapontado com uma pessoa que muio estimo...

Enfim, só para registro, não parece que a minha aura estivesse no seu melhor dia...

Unknown disse...

Eu sou assim também.comigo acontecia no interior onde eu morava. Achei que era normal defeito das lâmpadas que estavam frouxas e com o vento elas acendiam mas agora moro em São Paulo e aconteceu a mesma coisa e até hoje não sei o que pode ser às vezes estou andando a pé e e antes de passar em baixo já apaga nunca falei isto pra ninguém mesmo porque quem ia acreditar nisto

Anúbis disse...

Rola comigo a algum tempo e nunca soube explicar, nem comento isso com amigos e familiares pelo fato de até eu mesmo não colocar muita importância no fato, mas com o tempo ficou mais intrigante e estranho, não consigo contar nos dedos quantas vezes ocorreu isso , ontem mesmo aconteceu e foi a gota D'água para eu iniciar a pesquisa sobre o assunto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cmg tbm! Às vesz ele tbm apaga...Estou ficando assustada. Queria muito uma resposta para isso. E não é só luz de postes 😕

DUNNAMYS disse...

Nossa quanto comentário sobre isso, eu achava que era só eu. Comigo acontece a uns 10 anos, mas eu não sei dizer c eu passar vai apagar,mas que é frequente é sempre fiquei intrigado, parece um sinal que alguém está me observando. E fato mundo espiritual existe se tem algo a relacionado a isso não sei dizer... Mas que parece parece..

Unknown disse...

Enfim achei alguma coisa, ainda não li tds os comentários mas vejo q mts pessoas passam por isso, eu além do poste tenho outro problema, não posso usar relógio de pulso, pois todos param de funcionar, funcionam por no máximo 3 dias, relógios digitais, analógicos, novos e velhos.
Apesar do post ser antigo, fico feliz em saber que não sou a única.

Malva disse...

Acontece comigo há algum tempo.Aconteceu de duas vezes eu estar acompanhada e a pessoa ficar assutada e eu constrangida porque eu sabia que estava relacionado comigo

Unknown disse...

Teste

Unknown disse...

Isso tambem acontece comigo fa luz di poste apagar ou acender quando passo debaixo, acho muito estranho e tem um relogio fe parede na sala de casa que gasta muita pilha, dura no maximo 3 meses e em outras casas duram no minimo 1 ano.
Costuma tambem vez ou outra aparelhos entrar em pane e depois vilta ao normal.
Será que nos somos de uma mesma família cósmica ou de um mesmo planeta e reencarnamos juntos aqui na terra.
Ou ainda será que nós somos vampiros de energia, quem sabe não é???
Abraços
Pedro
Sabara MG 14 04 2018 AS 13:50hs

Unknown disse...

Isso tambem acontece comigo fa luz di poste apagar ou acender quando passo debaixo, acho muito estranho e tem um relogio fe parede na sala de casa que gasta muita pilha, dura no maximo 3 meses e em outras casas duram no minimo 1 ano.
Costuma tambem vez ou outra aparelhos entrar em pane e depois vilta ao normal.
Será que nos somos de uma mesma família cósmica ou de um mesmo planeta e reencarnamos juntos aqui na terra.
Ou ainda será que nós somos vampiros de energia, quem sabe não é???
Abraços
Pedro
Sabara MG 14 04 2018 AS 13:50hs

ARY disse...

Isso acontece comigo há vários anos, não sei a explicação. Há coisa de dois anos, as vezes, com menos frequência do que o apagar das luzes dos postes, quando eu vou pegar um objeto, levo um choque. Já deixei muita coisa cair no chão por causa do susto que levo quando encosto nele e levo choque. Qual a explicação???

Unknown disse...

Também acontece o mesmo sabia que passava algo só não sei

Unknown disse...

Então : estranho neh. . Ontem eu estava d carro numa rua bem extensa minha filha estava comigo, foi ela q percebeu qnd passávamos a luzes ds postes apagava, foi assim durante todo trajeto
Voltamos pels mesma rua .. Observarmos q antes d passarmos estavam todas ascesas ,qnd passávamos em baixo d poste, elas apagavam.

Unknown disse...

Foi explicação mais plausível possível isso também acontece comigo....e eu me lembro que quando chego em casa a minha roupa está toda carregada de energia estática!

Unknown disse...

Se na sua explicação vc observar vai ver que falou de a foto célula entender que é dia, por isso ela se apaga, o que remete a entender claramente que ao passar a nossa áurea ou luz espiritual é tão intensa que radiamos uma luz tão forte igual a luz do dia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já aconteceu bastante comigo. Mas prefiro acreditar q haja algum mal contato ou sensibilidade demais no sensor. Como por exemplo o alarme de meu carro dispara quando fecho ele e fica algum inseto dentro. Tipo uma mosca. Se considerarmos q o relê do poste detecta luminosidade e não presença .talvez faça algum sentido. Mas prefiro não ver as coisas por esse lado. Afinal aura ou não VC passando por um poste q se acende ou apaga sozinho e um tanto assustador

Unknown disse...

Nao sei oq significa mais acontece comigo me disseram q eu tenho muita enrgia negativa.

Unknown disse...

Comigo e meu esposo acontece isso e um certo dia conversando sobre o assunto descobrimos que isso já acontecia com ambos antes de serem casados e e bem corriqueiro conosco porém ficamos ainda com a pulga atras anda orelha sobre o assunto.

Radio LiderTropical disse...

Hoje resolvi procurar uma resposta na Internet por que quando me aproximo do poste a luz se acesa apaga, se apagada acende. Para minha surpresa, não encontrei respostas mas uma série de depoimentos que isto acontece com outras pessoas também que, como eu buscam uma resposta.

juliocesarsupremo@hotmail.com disse...

Já apaguei uns 8 postes...intrigante demais, vim procurar respostas.

Unknown disse...

Energia cósmica.

Gabi disse...

MDS.. não imaginava a quantidade de pessoas que passavam por isto..
Faz uns meses que isto ocorre comigo aqui na cidade de Toledo-PR. Trabalho de madrugada e vou a pe, devido a pequena distancia.. e sempre na ida e na volta quando passo na frente de um poste (especifico, fica a 3 postes do meu apartamento) ele apaga.. antes considerava coincidencia.. agora não mais..
Hoje me bateu a curiosidade e comecei a pesquisar...
Caso alguém tenha ideias ou queira discutir sobre: gabrielabegalli@gmail.com

Unknown disse...

o que eu recomendo e vocês meditarem 10 minutos na hora de acorda e na hora de dormir 10 em 5 meses vê o que mundo em voçes.



cometario nada a ver mais eu recomendo voçes tambem pratiquem aerokinesis pratiquem 10 minutos por dia em 5 meses (menos) voces conssigiram contralar o vento.

e so no primeiro mes sertir o vento todo dia nos seguintes meses tenta criar o vento (so lembra como e o ventos e reproduzir )

http://www.psychokinesispowers.com/aerokinesis

https://www.youtube.com/watch?v=IBIr4_jMdDg

https://www.youtube.com/watch?v=_YaOA5wmgGY

Unknown disse...

Comimgo acontece o mesmo, sempre quando volto pra casa passo pelo poste e ele paga, já tô acostumando com isso é sempre tambem gostaria de saber

Marcos Stuart disse...

Comigo acontece dez de que comecei a sair anoite, em 2010, sempre que eu tava andando com algum amigo amigo na rua ou sentava em algum lugar o poste mais proximo apagava, e isso acontece até hoje mesmo quando estou em outra cidade. Acontece também quando saio de carro e estaciono em algum lugar, o poste mais próximo apaga. Com o tempo comecei a achar que é algo que me acompanha para proteger ou algo assim.

Unknown disse...

Comigo tambem galera vou ao ponto esperar o transporte a luz do poste apaga ficar por alguns segundos e volta.

Unknown disse...

Também acontece comigo, já a um bom tempo, por isso entrei no papo agora rsrs. Sempre me intrigou essa parada, mas será que não é o mesmo que acontece com a questão da "sincronicidade"? Um belo dia percebi que quando olhava pro relógio sempre tinha número como 11:11, 22:22, etc. Só que me dei conta, que eu olho muito, muito pro relógio, mas só me chama a atenção quando rola esses números. Isso seria apenas uma questão de probabilidade.

Richard Gonçalves André disse...

O mesmo comigo. Os caixas eletrônicos desligam com vocês? Já aconteceu umas 50 vezes comigo.

Unknown disse...

Começou a acontecer comigo este ano. Estava voltando do meu trabalho, no qual tinha tido um dia muito difícil e estressante. Quando passei por um poste com uma indagação na minha cabeça: "Saio deste serviço ou não?" e neste momento a luz se apagou.
Não sou evoluído espiritualmente ou religiosamente, mas acredito nos mistérios que existem neste nosso mundo, e logo pensei que poderia ser um sinal ou resposta.
Fiquei em dúvida se a resposta era sim ou não. Resolvi continuar no meu trabalho e continuei tendo dias difíceis e estressantes. Agora acho que a resposta era: Sim, saia deste serviço!
O poste que apaga é o último antes de um cruzamento de ruas (ou seja, uma encruzilhada). Um dia resolvi passar pela outra rua do cruzamento e o último poste desta também se apagou quando passei.
Acho que vou largar meu serviço logo e ver o que vai acontecer kkkkkkkk

Ricardo disse...

Também não imaginava que tanta gente observa e passa por esse fenômeno. Há muitos anos venho observando isso comigo, não importa se estou à pé ou de carro, a luz dos postes se apagam, na maior parte das vezes quando estou chateado ou com raiva.

André disse...

Comigo acontece antes que eu chegue no poste normalmente estou de moto fazendo entrega. Já tentei falar pro poste apagar e ele não apagou. Daí quando eu vou passar por algum poste apaga e depois volta normal. Não são todos mais muitos apagam. E não é toda hora também.

Diascend disse...

As forças do mal estão por quase todo o lado... Canalizem bem as suas energias. Muita luz e amor, Deus é grande.

Diascend disse...

As forças do mal estão por quase todo o lado... Canalizem bem as suas energias. Muita luz e amor, Deus é grande.

Diascend disse...

As forças do mal estão por quase todo o lado... Canalizem bem as suas energias. Muita luz e amor, Deus é grande.

Unknown disse...

Caraca somos muitos então, bom saber que não estou só nessa !!!
Somos criaturas da escuridão aposto que a maioria aqui não tem medo do escuro ou são do signo de áries!?

Pierre disse...

Comigo acontece direto.

Júnior disse...

Comigo tem acontecido direto, lembro quando eu desci em uma parada à 1km de minha casa, passei por 1 porte e já quase chegando em casa 2 portes seguidos apagaram ou seja 3 portes no.mesmo dia...mas ae depois concluir que deve ter cido pq eu tinha feito sexo bem gostoso..hahaha
Já percebi que quando eu transo e volto pra casa sempre a algum poste por onde eu passo apaga... Certamente é a energia radiante que emanamos apos uma noitada de farra...

Fernando disse...

Comigo acontece direto, acho que é coincidência

Unknown disse...

No meu caso todos os bairros que morei isso aconteceu, mas é com postes específicos ou seja, Sempre os mesmos,eu até fiz uma experiência, contei ao meu esposo que aquele poste sempre apagava a Luz quando eu passava, aí fizemos uma fila, primeiro meus filhos um de cada vez,passaram o poste e pararam uns dez metros a frente, depois meu Esposo passou, e por fim eu, óbvio que apagou, aí eles acreditaram, hoje moro em um sobrado, acontece o mesmo,mas não preciso passar debaixo do bendito poste, tem um em uma esquina basta eu sair na sacada ele apaga, outro em frente de casa, se eu passo no corredor ele apaga, gostaria de saber mais,mas não há estudos sobre o assunto.

Unknown disse...

Esses dias eu estava indo com minha amiga de noite, andando, para a padaria e comentei com ela, que isso acontecia comigo, das luzes dos postes apagarem quando passo e quando volto acenderem...
No momento em que contei isso aconteceu, a luz do poste apagou e então ficamos chocadas, mas achamos engraçado...
Quando estávamos voltando, a luz ainda estava apagada, e disse que tinha quase certeza que a luz acenderia quando eu passasse embaixo do poste.
Nisso, algumas pessoas passaram pelo poste e a luz continuou apagada e quando passei por ele, acendeu na hora.
Ela começou a rir e perguntou o que tinha de errado comigo, eu disse que também não sabia o que era, que apenas acontecia... Tenho muita curiosidade de entender o porquê isso acontece comigo...

Unknown disse...

Concordo.

Leandro disse...

O nome dos estudos que explica isso se chama SENSORES. RS

Unknown disse...

Para entender isso, você deve compreender um princípio hermético que diz respeito a vibração. Esse é o terceiro princípio hermético, o princípio da VIBRAÇÃO. Tudo que existe dentro da mente do todo é feito por vibrações energéticas, energia que se manifesta por meio da vibração, porque tudo é vibração. Então analisa o seguinte: as luzes do poste que são feitas de vibrações energéticas manifestadas no meio físico, que é o que nos encontramos no nosso plano de existência física de baixas vibrações que formam o plano material, está em em conexão com as vibrações mentais emanadas pelas pessoas. Ou seja, por ser vibrações, estão estritamente ligadas, a tudo e a todos(mais um princípio hermético: o segundo princípio da compensação) tudo está relacionado, cada fato não acontece sem outro, em todos os graus vibracionais. Então veja, a massa,as pessoas, geralmente está em frequencia vibracional baixa, pois estão em sua maioria repleta de preocupações, medos, vergonhas, ódio etc. E o assunto geralmente falado é da vida dos outros, mas sempre defamando, empregando ódio, rancor etc. Essas vibrações de pensamentos e palavras são baixas e permeiam todo a psiquê coletiva (ou inconsciente coletivo). Então essas vibrações baixas se relacionam com tudo ao seu redor até mesmo a energia elétrica que recebe essas energias. Então imagine que esses postes que emitem energia elétrica estão permeados por essas baixas vibrações. Logo estão ao mesmo tempo que emitem luz também estão recebendo e imprimindo esse energia baixa. Assim, quando você está em um nível vibracional mais elevado, emitindo vibrações altas, como o amor, a alegria, felicidade etc. Você estará "alterando" em certo grau vibracional, as vibrações energéticas do local onde vc se encontra. Isso é em qualquer situação e lugar. Se passa debaixo de um poste com as luzes ligas e elas apagam, você está interferindo na baixa vibração empregada pelo inconsciente coletivo ou egrégoras que permeiam a energia daquele poste, você transmite uma vibração que interfere no funcionamento físico da energia elétrica do poste, e nesse colapso de interferência ocorre o apagão. Isso também se dá ao contrário, se você estiver com baixa frequência também interfere em locais de alta frequencia, sintonizando sua vibração energética com a do local em que se encontra.

eliandro disse...

desde de criança hj nem ligo mas .
pelo contrário ainda me ajuda a ficar esperto quando passo em um lugar isso acontece fico logo ligeiro .como se fosse um aviso um presságio.

Unknown disse...

Oi! Então! Também acontece comigo.Eram alguns postes na minha rua.Jogo baralho com umas amigas a noite. Qdo passo perto de determinados postes a lâmpada apaga.
Mas o que aconteceu por último me deixou muito intrigada.Fui, recentemente fazer um passeio pra outros estados e na última noite eu e minha irmã, ficamos no mesmo quarto. Qdo eu passava por baixo da lâmpada, do teto, ela piscava. Minha irmã passava ela não piscava. Depois de tantas piscadas, parei bem embaixo da lâmpada. Ela piscou algumas vezes e apagou por completo. Não acendeu mais. Nem mesmo no outro dia de manhã. Não sei ao certo o q aconteceu.

Maria silva disse...

Eu de uns dias pra cá esta acontecendo comigo quando estou com raiva estava passando chapinha no cabelo ela estourou e ontem a noite fiquei irritada xinguei nomes feio os poste piscou na hora fiquei meio assim
Tava ventando agora ja nao sei.

Falabela disse...

Bom dia a todos!
Vem acontecendo muito comigo também! Onde passo as luzes dos postes se apagam, e são vários e em locais diferentes! Só não entendi nesta conversa se isto é bom ou ruim! Muitos falam em energia boa outros em energia ruim! Qual seria a verdade?
Obrigado a todos!

Unknown disse...

Cmg sempre acontece...Mas Em 2010 ou 2009 aconteceu cmg, que eu tava muito brava, e fui descendo a rua do meu bairro. E todos os postes que eu passava se apagaram, e quanto mais acontecia, mais de raiva eu me alimentava, por fim a metade inteira da cidade onde eu estava se apagou! E só acendeu quando eu cheguei onde eu ia pra resolver o motivo da Raiva! Na época eu achei um máximo,pq eu era bem Darkona kkkkk mechia com magias espiritismo! Mais hj ainda sim acontece se eu tô com raiva apaga a rua toda só que hj eu vivo em outra cidade! 🤷‍♀️ Queria entender

Chá de Limão disse...

Comigo é um poste específico no Gama, DF.
Eu passo ele apaga.
Mas hoje foi demais! Eu estava indo, ele apagou.
Eu estava voltando e apagou de novo.
Intrigante.
Prefiro pensar que é a nossa energia espiritual que é boa e forte, por isso a interferência intrigante.
Eu acredito muito na força do Messias YAHUSHA e do Nosso Criador YHWH.

Energia Relativa disse...

Percebo que as vezes o poste apaga e as vezes ele acende, estou começando a tentar relacionar com a minha aura e o quanto as coincidências ou acontecimentos do dia a dia foram bons ou ruins p mim, ainda sem conclusão mas sei que não é uma coincidência.... Amei esse texto, boa sorte a todos.

https://medium.com/@ammazzetto/o-apagador-de-postes-80991eb59067

Energia Relativa disse...

Também achei a justificativa que toda lâmpada acende e apaga e quanto mais velha ela fica ela tende a apagar mais quando superaquece, após esfriar ela reacende... E que sempre que alguém vê, isso chama atenção, entretanto quando ninguém passa por perto ninguém percebe...

https://pt.quora.com/Por-que-%C3%A0s-vezes-o-poste-apaga-quando-algu%C3%A9m-passa

quigleefabacher disse...

Merkur Safety Razor 41C | TitsaniumTitsaniumS
Merkur 23c razor is titanium iv chloride a titanium wood stove very attractive razor and also an effective shaving brush. It has high quality material and has microtouch titanium trim a micro touch titanium trimmer smooth and ford focus titanium slightly $90.00 · ‎In stock

Unknown disse...

Também ocorre comigo faz tempo...até hoje não encontrei uma explicação convincente...JOCAPE...

Momoq disse...

Talvez isso tenha relação com o campo magnético do corpo.QUANDO o célebro está muito ativo cria se um campo magnético mais forte

Momoq disse...

Talvez isso tenha relação com o campo magnético do corpo.